sábado, 5 de junho de 2010

O CANTO DA SEREIA


Canto para encantar

Todos aqueles que se

Deixam naufragar,

Dos marinheiros já cansei de afogar.

O próximo que deixará se levar

Pelo balanço das minhas caldas

Esta por chegar,

Estou aqui nas profundezas

A chorar, são as minhas

Lagrimas que preenche esse mar,

Mas graças aos Deuses você

Veio me salvar.

Afunda-se, atire-se ao mar

Para assim se realizar.

Encantou-se de emoção

Encantou-se de motivação

Encantou-se de coração

Entrega-me sua mão

Por que nas dunas à beira-mar

Minhas melodias são desilusão.


Reginaldo Silva Poso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.