sábado, 11 de julho de 2009

Eu

Estou no momento de alastrar amores, fervores e fatores, sou de tudo e de todos quem quiser ser feliz alastre-se também, mas só vibração de amores.

Reberth Silppo

Mulher

Sou eu a expressão do belo da criação e da virtude,
Sou dia sou noite sou o que deseja,
Fertilidade conquista e sabedorias me vestem
De significados que nem sei significar.
Desfrutando da mãe natureza também sou
Aquela que espalha ar para respirar
Água para viver, terra para trilhar e fogo para amar.
Sou de todos sou gente da gente, meu nome é mulher!
Sou livre pura e criação perfeita!
Acolho em meus braços todos, todos vocês
Mãe cheia de raça e soberania em tudo que há
Só vim para iluminar, meus filhos que jamais deixarei de amar.

Reberth Silppo

Carta para papai

Papai

É difícil, talvez fácil de expressar-se diante de um papel, mas difícil ainda é dizer de alguém que nos ama, mas que nos amou de forma errada. Tudo que é de mais não é saudável. Entendo-o que sua falta de presença paternal, familiar, brinquedos até mesmo do alimento sufocou-me de amores que não teve.
Hoje sinto falta do pai que você sempre foi, o tenho talvez mais como uma personagem importante que também o amo, mas que não quero amá-lo como tens me amado, este é o meu maior medo amar como você.
Não quero ter que acordar e descobri que esta personagem saiu dos meus quadrinhos e não tem mais vida. Dói, choro, meu peito sangra e nada consigo enxergar a não ser sua mão, mesmo que distante dizendo-me não desista o sacrifico é valido e meu amor por você é ainda maior.
Digo sim que o amo, mas do que adiante se cresci e hoje você já não me mima mais como criança que um dia fui, frágil sem poder nada alcançar e quando via-me crescendo arrogava a Deus que este dia não chegasse e que eu perdesse a meiguice de criança. Acredite Deus ouviu suas preces e nunca perderei esta meiguice e nem deixarei de ser criança, mesmo já sendo homem.
Não sei ao certo por que escrevo lhe esta carta, sinto-me confuso, não sei se por que o amo ou por que amo da forma não saudável como você me construiu, hoje viver sem sua figura é estar morto e não saber, por que minha alma, já despregada do corpo vaga, vaga sem rumo sem destino somente em desanimo por uma personagem que abandonou-me pelo caminho  nem mesmo suas mãos eu não as vejo mais, por que?
O que é o amor, o que é amar? Até onde o amor é saudável? o que fizemos conosco, o que somos o que tornamos, apesar de tudo, somos únicos perante Deus, e é só a ele que rogo por maior compreensão, faço-me feliz, quando você esta feliz, faço-me alegre, quando esta alegre, mas faço-me triste quando você me amou, e construiu em mim um ser que não sei quem sou, tudo é ilusão. Imagem distorcida, quem somos? Quem eu sou? Já que você é meu criador e eu sua criatura?
Desejo longos anos de vida, esta carta nada tem como propósito em magoar-lhe e sim despertar o que você fez comigo, reflita conscientemente e pergunte ao seu profundo Eu, e questione como pode alguém viver sem identidade, sem saber quem é. Espero que um dia você possa dizer-me quem eu sou, e esperarei, até não estarmos mais aqui. Quero uma resposta para poder viver, já cansei de não viver apesar de ter vida. Mas o que é a vida se não há identidade?
Quero viver poder falar com os pássaros, sorrir e ver que a vida é pouca para ser vivenciada mesmo que eu viva cem anos. Sinto falta de uma família, sinto falta de um pai, de uma mãe, de irmãos não, eles são melhores do que eu possa merecer. Mas será que os país tem os filhos que merecem?
São perguntas difíceis, mas se as pergunto, é por que sei quem tem a mais pura e verdadeira resposta. Sei que tem total possibilidade de respondê-las. Acredito em suas palavras e as necessito para destruir o que você construiu, quero construir-me e saber quem eu sou, quero ser eu, assim como talvez você seja.
Se me amas de verdade diga-me quem eu sou, enfia uma estaca neste monstro que modelou e deixe-me voar, liberte-me deste amor que hoje vejo que só me deteriorou e fez do tudo um nada construindo uma pintura que nem mesmo um especialista reconheceria.
Reginaldo Silva Poso

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.