sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CARTA AO BOM VELHINHO


   Assim nascia não sei se era noite ou dia, com minha alegria, floco de neve caia, risos eu ouvia e assim mais um dia desabrocharia. Um ar debruçava-se em harmonia, nas casas haviam pisca-pisca, árvores cheias de mimos, tâmaras, champanhe e peru na mesa de poucos terão, para muitos faltarão, presentes alguns trocaram, mas tenho certeza que fome de oração nos alimentarão.
   Envio esta carta ao senhor da oração, mais conhecido e batizado carinhosamente de Noel, o bom velhinho e com ela vai minha esperança para que os espíritos natalinos estejam conosco na noite de natal e em nossas almas. Que em cada floco de neve caia e penetre com ternura em nossos corações, tornando-nos mais esperançosos e que nesta data, cada lar seja presenteado de perdão.
   Na casa que faltar alimento, presenteie-os com emprego, nas que não houver sabedoria que haja estudo e nas que faltarem equilíbrio leve a paz, mas na minha traga leite e biscoitos. Feliz serei quando acordar e souber que os espíritos natalinos abençoou os lares com muitos biscoitos e leite!

Feliz todos os dia de Natal!

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.