terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu

Pare e pense.
O que seria de um homem sem uma boa esposa?
O que seria dos filhos sem uma boa mãe?
O que seria do pai da mãe e dos filhos sem uma estrutura familiar?
E que seria de Deus se nós não fossemos seus fantoches?????

Reberth Silppo

Meu tesouro


Imagine um lugar onde os pássaros sorriem pra você, as montanhas sãos verdes, os lagos cristalinos. Boa energia e uma casa confortável de amor. Este é o meu tesouro. De mãos dadas caminhamos, sobre uma longa estrada que não parece ter fim, mas que há nela árvores com folhas coloridas, um ar harmonioso. Enche nossos pulmões de paz e união.

As flores cantam alegremente e os raios de sol nos purificam nos alimentam de fome. Fome de viver, fome de amar e em cada momento desabrocha um novo suspiro de alegria. Borboletas e sabias nos cercam e formam uma aliança de gloria e aprovação, onde esta atmosfera e união nos a confortam.

De passo em passo flores e fios de felicidades caem e concretizam um lindo ramalhete de esperança e fraternidade, com ele ouço juras de amor. Ontem. Hoje. E o amanhã - sempre. Amem.

Chegamos a um lago e nele debruçamos e deixamos nossas almas ouvirem a água rolar e seguir seu rumo, e a cada gotícula derramada nossa silenciosa conversa entrelaçava cada vez mais. Então olhei pra água que rolava e nela três imagens reproduziu. A minha pelos meus olhos, a sua e a nossa felicidade.

Hoje volto não sei se sozinho, mas mesmo com fiapos e vagarosamente com fé, sei que ainda juntos caminharemos e viveremos neste tesouro de lugar. E sei que este é o lar que você tanto um dia espera por chegar. Não quero pra casa voltar sem ter uma mão para segurar. Venha, caminhe comigo, e ouça os pássaros cantar, o verde do vale e as águas rolarem neste lugar sobrenatural onde podemos cristalinamente nos amar. Agora que eu a ou (o), conheço não tenho mais que fabular, com você quero caminhar, estique suas mãos e faça um cordão e levem todos aqueles que amam para este tesouro de lugar.
Reberth Silppo

Uma rosa para Maria Flor

Maria, uma pele doce, perfumada e delicada
Flor cheirosa amorosa e desabrochada

Maria, calma, linda e generosa
Flor amável, gentil e inteligente

Maria, uma flor sabia a espera
Flor amiga compreensiva a espera por Maria

Maria, foi ao encontro de Flor, leva a Maria uma Rosa Flor
E ai tornou-se a minha inspiradora.

O meu alicerce a minha vida a minha Maria.
Maria Flor te dou essa rosa. Te dou essa Flor
Com todo meu amor.

Reberth Silppo

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.