sábado, 5 de junho de 2010

CIGANINHA


Minha áurea é cigana

Minha sina é vagar

Para em nenhum lugar chegar,

Talvez com você trombar

E me interrogar.

Eu linda, envolvente e

Inteligente, trago-o

Para o meu mundo,

Leio sua mão, sua dita

E desdita, mas nada os

Satisfazem se não as cartas

Em mãos, dizendo quando seus

Braços uma jovem donzela

Cairá de tesão.

Ninguém me engana

Sou cigana, também

Sou mulher, perfume

Pura satisfação.

Depois de me conhecer

A única mulher que poderá

lhe oferecer prazer .



Reginaldo Silva Poso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.