sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sem Título

Natureza que me veste de amor
Calor e flor. Passeio e encontro
Sabores.

Em suas ruas sinto o tudo
A mescla de sabores
Do café, dos brioches, das confeitarias

Mais gostoso é comer
Ao lado de quem amamos.
Quem ama acolhe

Paris, minha mãe, meu pai
Minha família, minha casa
Doce Paris, berço em que nasci

Seu vinho, seus retratos,
Sua mescla de querer e o não ter
Me encanta me hipnotiza.

Absorve-me e deleito sobre
Esta deliciosa confusão.
Do livro: Paris e Eu
Heterônimo Devon Clemo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.