sexta-feira, 26 de junho de 2009

Perdoai o homem que amaste

Ontem eu a amava, hoje também e o amanhã sempre,
Sei que errei fui até a luxuria dos meus anseios
A carne foi mais forte do que meu amor,

Fui dominado por uma beleza vulgar e barata
A sua minha senhora amanda é mais do que os céus
É a pluma da minha vida, a rosa que almejo, é mais do que eu mereço

Sei que vossa senhoria é digna de uma amor
Sei que é a rainha do sol e da natureza
Sei que todos gostariam de ter o seu amor

Mas alguns privilégios são para poucos
Eu lhe peço dei-me uma chance
De demonstrar que o amor só pode ser vivenciado lindamente

Sou a raiz de sua flor preciso de seu amor,
Quero almejar a sua flor fazê-la dar frutos
De alegria e de carinho para comigo e a todos que a amam.

Estou aqui implorando a única chance de demonstrar
Que mais do que amor eu entrego a minha vida em suas mãos
Faça de mim seu amado.

Esperarei o quanto for preciso para que vossa senhoria me perdoe
E possa-me amar da maneira que eu mereça
Esperarei até mesmo nos céus de sua religião

Quem sabe assim se a senhoria não puder me perdoar
Seu Deus me perdoe
Quero que saiba que a amo e quando a senhoria voltar ficarei

Extasiado de alegria, e mais do que isso, louco serei quando souber
Que vossa senhoria cristalinamente e celestialmente
Perdou o homem que tanto amaste.
Do livro: Diferentes poesias colidentes 1
Reginaldo Silva Poso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.