sexta-feira, 28 de maio de 2010

POR TODOS OS LADOS HÁ CHUMBOS E CARAMELOS

Chumbos ou Caramelos, balas da criminalidade, corrupção e desigualdade estão ao lado de todos, são pré-requisitos que qualificam e caracterizam a realidade brasileira.

Segundo o apresentador ou o editor, batiza a manchete como “desabafo”. Assaltos a mão armada ocorre desde sempre, mas nos últimos tempos esse ato selvagem vem ocorrendo com mais freqüência. E essa celebridade foi a vitima da vez, é claro que não roubaram a sua marmita, ou o bilhete único e sim seu rolex, estimado entre 15 a 45 mil reais.

Para algumas pessoas que se esporam no painel de leitores, concordam com a falta de segurança publica e do direito de ir e voltar são e salvo, alguns concordam quando o indefeso apresentador julga-se um “pobre” pai que não retornaria aos braços de sua família.

Mas para outros o “desabafo” caracteriza-se como uma dramatização, puro sensacionalismo, afinal é desse modo que o jornal gosta de presentear seus leitores, com informações corriqueiras. Sem falar que um homem de imagem “publica” e endinheirado como o apresentador de TV, não ficaria a ver navios.

Segundo a vitima “Passo o dia pensando em como deixar as pessoas mais felizes e como tentar fazer este país mais bacana”. Até mesmo uma ONG o apresentador preside como um trabalho sério e eficiente em sua missão. QUE MISSÃO? O que seria dos brasileiros sem a existência do trabalhador apresentador?

Seja em São Paulo ou em Bogotá, não se pode desfilar de rolex, onde pessoas desfavoráveis fazem das ruas sua moradia, é como se questionaram os leitores, onde fica o bom senso?

Enfim, pobreza e riqueza sempre se chocaram como conflitos sociopolíticos, onde haverá os interesses e os interessados.

Reginaldo Silva Poso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.