sábado, 27 de junho de 2009

Pitanga

A noite não poderia estar melhor muito calorosa, e diferente, o céu brilhava como nunca, parecia ter fogo sobre o ar, estava tudo perfeito, só estava um pouco nervosa nunca cantei na frente de ninguém e nunca dancei desta maneira para ninguém. Amapola logo veio me contar que a casa nunca esteve tão cheia, estava um furdunço, Dona Jozete fez á apresentação dizendo:
- Brigada pela presença de todos, estou feliz de vê-los todos meus queridos amigos aqui unidos para uma noite de festa e em plena estréia de Pitanga uma linda e sagas jovem nordestina que canta e dança com muita sedução, espero que todos vocês homens gostem e quero sempre contar com a presença das autoriades aqui presente, vocês faz com que nossa noite fique ainda mais bonita. Com vocês a linda jovem cantora e sedutora Pitanga.
Estava muito linda com pouca roupa, vermelha, preta e marrom espécie de calcinha e sutiã, não sei descrever o que senti, mas com certeza sabia que tinha potencial para exibir-me. E foi o que fiz com muito louvor, deixei todos aqueles marmanjos sem pressa de ir embora, fiz da minha apresentação a casa deles, uma noite inesquecível sentia-me uma loba ao luar que nascia e enchia-me de desejo e loucura. Cantei, dancei e nua quase fiquei, mas para o delírio de todos prometi que a cada semana faria uma nova surpresa, mas que ajudassem-me a dar o leite para as crianças.
Página 41
Pequeno fragmento do livro: Pitanga
Reginaldo Silva Poso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.