quarta-feira, 21 de abril de 2010

O VALOR DE UMA AMIZADE


O valor de qualquer amizade seja ela entre duas pessoas do mesmo sexo, ou de sexo opostos, entre casais, amantes, colegas, irmãos, filhos ou amigos, o importante é que sempre haverá um laço que nos unirá para sempre, e esse laço segundo o amor vai além das nossas almas, e de vidas passadas, por que esse amor nada mais é o valor de uma amizade, eu respiro sua presença, eu respiro seu carinho, sua alegria e principalmente sua amizade que nasceu em mim a mesma intensidade de felicidade por você me escolher entre tantos para ser seu amigo, eu desejo hoje e sempre um feliz aniversario. Senti necessidade de escrever e nessas poucas palavras dizer o quanto você faz a diferença na minha vida, o quanto você é especial e única, obrigado por você existir, Rô EU TE AMO, PARA TODO SEMPRE.

PARA A MINHA AMIGA ROBERTA.
Reginaldo Silva Poso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.