domingo, 8 de novembro de 2009

Eu Mãe e Pai


 Meus pais são os melhores e piores pais que um filho poderia ter! São os seres que mais me fizeram feliz e triste. Ser filho de Maria e José é uma benção  e um castigo que não é nenhum desejo. Um ciclo familiar completo e incompleto de dores e amores de certezas e incertezas de faca e queijo de pão e vinho de tudo e do nada. Mas ser Reginaldo é tudo, é o centro é a ambivalência é o "multifacetavel", o "intercambiável". Mas ser filho de Maria e José é um castigo interminável, alguém tem que pagar, alguém tem que chorar, alguém tem que ser filho, mãe e pai.

Reginaldo Silva Poso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.