domingo, 12 de julho de 2009

Terras de ninguém

Hoje terras de ninguém que tem um alguém, perdidos estão todos sem saber de onde viemos ou para onde iremos, somos uma raça sem destino, a não ser para o fracasso e a realização da deterioração de uma terra reluzente que um dia já sorriu e havia vida.
Hoje nesta terra de ninguém, somos ninguém vivendo nas custas de nossa própria plantação maldita e má distribuída. Nada é comparada a natureza que dava-nos ar de graça, dava-nos vida, água, sol, terra e harmonia tudo de mãos beijada. Hoje se queres um ar fresco, compre um ar condicionado, se queres terra compre um lote, se queres água que tenha casa e que seja canalizada, se queres sol agradeça a Deus por que ainda é de graça.
Mas o homem de tão inteligente descobrirá novas técnicas onde teremos que pagar por tudo que a natureza nos proporcionou um dia. Feliz foi quem viveu e desfrutou de terras saudáveis antes que a bosta desta terra de ninguém fosse descoberta. Só poderia hoje resultar nesta porcaria de atmosfera onde o homem nunca se encontrou tão doente emocionalmente.
Reginaldo Silva Poso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.