quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pétalas de amor- Amor fraterno

Não sei por que queria presenteá-lo,
Com rosas, talvez pelo seu perfume,
Pelas lindas pétalas que teriam aquelas rosa,
Da vizinha que todas as primaveras fazia

Questão de roubá-las para ti,
Mas sempre pensando farei um buquê lindo,
Mas nunca dava certo eu queria que elas
Ficassem sempre novas e perfumadas,

Para que nosso amor fora lembrado assim,
Com delicadeza, com amor e pétalas de amor
Então decidir que não tinha cheiro nem
Delicadeza como uma natural,

Perdi meses, então por que não comprar artificial,
E não é que pega pó e ficam feias e velhas,
Que pétalas seriam essas que não as acho
Eu pensava que não poderia achá-las,

E não é eu não quis enxergá-las,
Durante uma vida toda, mas que perca de tempo
Então percebi que essas lindas pétalas estavam
E sempre estiveram com ele, em seu jardim,

E elas se chamam Robert, Richard e Reginaldo,
Filhos sempre estarão ao nosso lado
Será que existem rosas mais lindas?
O que a natureza procriou jamais será

Afogada pela água ou sol que as queime
Não á terras que a soterrem nem ventos que arranque suas
Pétalas.

As forças divinas e naturais só fortalecem um amor,
Fraterno se entrelaçou, laços que não se desunem, regue e
Cultive essas rosas em seu jardim não, deixe que arranquem,
Suas raízes não existem mais rosas, que possam ser plantadas
Como essas.
Reginaldo Silva Poso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.