Reginaldo Silva Poso
Não sei ao certo para que escrevo, mas espero com o que escrevo as pessoas ao ler-me sintam-se bem. Descrevo este blog como um espaço para a divulgação do meu desdobramento humano. Deve ser um poço úmido, escuro e sem vida ser único. Que Deus não permita que eu morra sem ao menos ser muitos.
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Viver
"O mais gostoso da vida é voar como águia rasgando os oceanos e os montes sem saber quando parar esse lindo sonho sem destino".
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Milene
Melindrosa
Inteligente
Legal
Esperta
Noção nenhuma
Engraçada
É isto. Esse conjunto de tudo e de nada a faz um ser que pra mim é mais do que especial, é belo,e tudo que é belo é inexplicável.
Inteligente
Legal
Esperta
Noção nenhuma
Engraçada
É isto. Esse conjunto de tudo e de nada a faz um ser que pra mim é mais do que especial, é belo,e tudo que é belo é inexplicável.
Reginaldo Silva Poso
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
sábado, 2 de janeiro de 2010
Luz
" Há maior Luz de um ser humano é aquela que caminha num conjunto harmônico, que transparece nos olhos, nos gestos e nos signos laboriosos que sabemos transmitir ao nosso próximo".
Reginaldo Silva Poso
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Amor
"Os verdadeiros sentimentos se manifestam não por palavras, mas por um Oi,Ola, Como vai ou então Posso ajuda-la! Pelos gestos simples e carinhosos que foram esquecidos por uma sociedade estática".
Reginaldo Silva Poso
Amor
“Amor completo é aquele que falta de tudo um pouco. Mas que nada impede aos enamorados de viver em uma eterna busca pelo tudo que ainda falta”.
Reginaldo Silva Poso
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Amor
Amor é tudo aquilo que não conseguimos significar, pois dizem que o amor é belo, e o que é belo não pode ser definido!
Reginaldo Silva Poso
Amar
A tarefa mais difícil de entender, é deixar de amar quem já nos amou, ou ainda amar quem nos ama de verdade!
Reginaldo Silva Poso
Você-Mundo
Estar aberto para o mundo nem sempre significa que o mundo esta aberto para você, mas este é o perfeito momento de ser um microbio e penetrar no mundo ou em qualquer “outro”, sem pedir licença e abraça-lo como se não houve o dia de amanhã.
Reginaldo Silva Poso
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Omissão
A omissão pode provocar a estranheza e a indiferença, mesmo que a intenção seja de proteção, ninguém deve ser protegido da verdade!
Reberth Silppo
Sopro
E ele soprou no meu ouvido:
- "A maior presença na minha vida e a ausência da vida"!
- "A maior presença na minha vida e a ausência da vida"!
Do heterônimo: Emiliano Costa
"Há dias em que rouba o meu viver", Reginaldo Silva Poso
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Mar de que?
Parei as águas do meu mar
Para em qualquer rosto mirar-me,
Mas só as gotas dos meus olhos
Ficou a rolar, em uma face
Qualquer, menos a minha
Por que afogado entre elas
Já me encontrava sem suspiros.
E o que restou foram
lagrimas de um menino
Que consolidou um marco inicial.
Qual eu não sei.
Mas chegará o dia em que
Lembraram de mim,
Mas não sera pelo mesmo
Motivo em que me coloquei
A chorar, ou esmaecer e sim
Pelas gotas que deram o marco
Inicial deste extenso mar.
Que um dia consolidou-se
Pelas minhas mãos e por minhas lagrimas.
Para em qualquer rosto mirar-me,
Mas só as gotas dos meus olhos
Ficou a rolar, em uma face
Qualquer, menos a minha
Por que afogado entre elas
Já me encontrava sem suspiros.
E o que restou foram
lagrimas de um menino
Que consolidou um marco inicial.
Qual eu não sei.
Mas chegará o dia em que
Lembraram de mim,
Mas não sera pelo mesmo
Motivo em que me coloquei
A chorar, ou esmaecer e sim
Pelas gotas que deram o marco
Inicial deste extenso mar.
Que um dia consolidou-se
Pelas minhas mãos e por minhas lagrimas.
Reginaldo Silva Poso
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
-
►
2009
(183)
- ► julho 2009 (61)
- ► agosto 2009 (16)
- ► setembro 2009 (33)
- ► outubro 2009 (39)
-
►
2010
(146)
- ► março 2010 (18)
- ► abril 2010 (23)
- ► junho 2010 (27)
- ► julho 2010 (16)
- ► agosto 2010 (12)
- ► setembro 2010 (6)
-
▼
2011
(42)
- ▼ julho 2011 (1)
Seguidores
Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.
- Rê.
- São Paulo, Capital, Brazil
- Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.










