sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pensamento de Amor

Da vida tudo quero e se você faz parte da vida
então nada preciso querer a não ser que este
tudo faça parte de você.


Reberth Silppo

Pensamento de Amor

Queria ser poeta, para assim, em versos ou em
prosas escrever o que sinto por você, mas não
há poema ou poeta que consiga descrever o
quanto eu quero você.


Reberth Silppo

Pensamento de Amor

Só me cansarei de você, quando a esperença de um Brasileiro secar.

Reberth Silppo

Pensamento de Amor

Pode mil palavras levar-nos ao abismo, mas só uma única
pode nos resgatar de uma loucura que nem queríamos cometer.
-Eu amo você!

Reberth Silppo

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EU

Para entender o meu amor é preciso vim ao mundo de cabeça para baixo.

Reginaldo Silva Poso

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Senhor


Senhor
Aqui diante do tudo e do nada,
E principalmente de ti, peço que
Enxugue as lagrimas de seus filhos
Que rolam sobre uma face rosada
Pura e sem esperança.

Senhor
Se és nosso pai por que largou
Nossas mãos, não sabemos de
Onde viemos ou para onde ermos de ir.
Só sei que não sinto mais esperança,
Já não sei distinguir quando é noite ou dia.

Senhor
Se estas a ouvir nossas preces
Vou lhes pedir, erga-nos aos céus,
E aponte-nos para a luz, seja de donde
For caminharemos até ti de braços e mãos erguidas.

Senhor
Já que és o Senhor então acolha-nos
E assim tentaremos aprender com os
Erros do passado, para fazermo-nos
de um presente aprendido.

Senhor
Andaremos por onde tu andaste
Comeremos do que comeu
Beberemos do que tu bebeste
E aprenderemos a amar o outro
Como o Senhor tentou-nos ensinar.

Senhor
Rogo-o aqui ou em outro qualquer
Lugar, sua moradia é em meu ser.
E agora que sei que esta por me guardar
Aprenderei a fézar-me homem para todo sempre.


Reginaldo Silva Poso

domingo, 27 de setembro de 2009

Zé ninguém

Se Zé não fosse ninguém. Ninguém falaria
do Zé. Mas como ele é um zé ninguém, todo
mundo deixa de deixar e faz do Zé, um tal alguém.


Reginaldo Silva Poso

Sempre há

Para todo um alguém, existe um alguém, desde que você não seja ninguém.



Reginaldo Silva Poso

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Apaixonado

Quando era menininho
Aprendi a ler
Agora que sou mocinho
Aprendi a explorar você.

Reberth Silppo

Apaixonado

Pinto um coração de rosa apaixonado
Cade vez que te vejo
Fico ainda mais abobalhado.

Reberth Silppo

Amor

Você é o sol eu sou a lua,
De dia você brilha e de noite
eu faço a calmaria.

Reberth Silppo

Amigo

Não importa se tenha um ou até dois amigos,
Se lutas contra a solidão nunca haverá o dia em que
ficará na escuridão.


Regiberth Silppo

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Epigrama do Brasil

B.rasileiros nós somos
R.omântico alguns
A.legres por ser Brasileiro? Sim.
S.ensível, sobrenatural, sonhador talvez
I.guais jamais, nem gêmeos são
L.ibertos? Sim, mas só por que somos Brasileiros!

Reginaldo Silva Poso

Quase um epigrama

A amizade é como uma rosa,
linda e cheirosa, por vez, harmoniosa.
Mas assim como na amizade é preciso regala
com dedicação e carinho, e mais do que cultivá-la
é preciso que se tenha a coragem necessária para
ir colhê-la á beira de um tenebroso precipício.


Reginaldo Silva Poso

domingo, 20 de setembro de 2009

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.