Reginaldo Silva Poso
Não sei ao certo para que escrevo, mas espero com o que escrevo as pessoas ao ler-me sintam-se bem. Descrevo este blog como um espaço para a divulgação do meu desdobramento humano. Deve ser um poço úmido, escuro e sem vida ser único. Que Deus não permita que eu morra sem ao menos ser muitos.
sexta-feira, 26 de março de 2010
terça-feira, 23 de março de 2010
Obscuridade do sexo
me aflora
me desabrocha
me consome
me transforma
saio na calada da escuridão
a procura do obscuro
com lobos e meretrizes
sinto-me em harmonia:
harmonia essa que vem
da alma e me atinge
de forma arrebatadora,
causando em mim
o desejo descontralado
de carne, sangue e sexo.
Desperta em mim o que
não poderia ser despertado em
mais ninguêm, o desejo
mundano de ser possuido
pela luz da lua
que me faz gritar, a quem
quiser me ouvir, ver e sentir
sou de todos e todos são
meus, governo a noite
e a carne de quem me
cobiça sem ao menos saber.
Reginaldo Silva Poso
domingo, 21 de março de 2010
Saudades
É inevitável não sentir saudades
de quem tornou-se estrela,
mas fazer dessa saudade sua moradia
é não mais querer viver. SAUDADE só é saudável
quando aprendemos
a conviver com ela.
Reginaldo Silva Poso
Carinho
Para fugir das desiluções deste mundo sofredor, penso no seus carinhos e sonho com seu amor!
Reginaldo Silva Poso
sábado, 20 de março de 2010
Amor
Se há amor, então não existe fenômeno da natureza nem energia que destroi um sentimento que a cada dia mais é abençoado pelas mãos do seu Criador.
Reginaldo Silva Poso
Reginaldo
A escolha foi no ano de 1988,
O mês em março,
O dia 7,
O resultado o nascimento de querubim, querubim EU, EU querumim.
O mês em março,
O dia 7,
O resultado o nascimento de querubim, querubim EU, EU querumim.
Reginaldo Silva Poso
Amor
Sempre há o que descobrir, viva e verás que ainda há um amor por ai esperando ser descoberto por você.
Reginaldo Silva Poso
Amor
As frases mais lindas de amor são ditas na troca de olhares do cheiro, do beijo e do sexo.
Reginaldo Silva Poso
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
-
►
2009
(183)
- ► julho 2009 (61)
- ► agosto 2009 (16)
- ► setembro 2009 (33)
- ► outubro 2009 (39)
-
►
2010
(146)
- ► março 2010 (18)
- ► abril 2010 (23)
- ► junho 2010 (27)
- ► julho 2010 (16)
- ► agosto 2010 (12)
- ► setembro 2010 (6)
-
▼
2011
(42)
- ▼ julho 2011 (1)
Seguidores
Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.
- Rê.
- São Paulo, Capital, Brazil
- Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.


.jpg)










