Reginaldo Silva Poso
Não sei ao certo para que escrevo, mas espero com o que escrevo as pessoas ao ler-me sintam-se bem. Descrevo este blog como um espaço para a divulgação do meu desdobramento humano. Deve ser um poço úmido, escuro e sem vida ser único. Que Deus não permita que eu morra sem ao menos ser muitos.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Pensando assim é bom
Não deixe que nada te desanime, pois até um empurram te leva pra frente.
Reginaldo Silva Poso
Amor
Poderia Eu viver sem seu calor, compor e temor, mas sem seu amor não viveria,
e sim vegetaria.
e sim vegetaria.
Reginaldo Silva Poso
Amor
O amor tem seu lado sensível e intolerante, mas sempre optamos pelo desentendido.
Reginaldo Silva Poso
sábado, 3 de outubro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Pensamento de Amor
Da vida tudo quero e se você faz parte da vida
então nada preciso querer a não ser que este
tudo faça parte de você.
então nada preciso querer a não ser que este
tudo faça parte de você.
Reberth Silppo
Pensamento de Amor
Queria ser poeta, para assim, em versos ou em
prosas escrever o que sinto por você, mas não
há poema ou poeta que consiga descrever o
quanto eu quero você.
prosas escrever o que sinto por você, mas não
há poema ou poeta que consiga descrever o
quanto eu quero você.
Reberth Silppo
Pensamento de Amor
Só me cansarei de você, quando a esperença de um Brasileiro secar.
Reberth Silppo
Pensamento de Amor
Pode mil palavras levar-nos ao abismo, mas só uma única
pode nos resgatar de uma loucura que nem queríamos cometer.
-Eu amo você!
pode nos resgatar de uma loucura que nem queríamos cometer.
-Eu amo você!
Reberth Silppo
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Senhor
Aqui diante do tudo e do nada,
E principalmente de ti, peço que
Enxugue as lagrimas de seus filhos
Que rolam sobre uma face rosada
Pura e sem esperança.
Senhor
Se és nosso pai por que largou
Nossas mãos, não sabemos de
Onde viemos ou para onde ermos de ir.
Só sei que não sinto mais esperança,
Já não sei distinguir quando é noite ou dia.
Senhor
Se estas a ouvir nossas preces
Vou lhes pedir, erga-nos aos céus,
E aponte-nos para a luz, seja de donde
For caminharemos até ti de braços e mãos erguidas.
Senhor
Já que és o Senhor então acolha-nos
E assim tentaremos aprender com os
Erros do passado, para fazermo-nos
de um presente aprendido.
Senhor
Andaremos por onde tu andaste
Comeremos do que comeu
Beberemos do que tu bebeste
E aprenderemos a amar o outro
Como o Senhor tentou-nos ensinar.
Senhor
Rogo-o aqui ou em outro qualquer
Lugar, sua moradia é em meu ser.
E agora que sei que esta por me guardar
Aprenderei a fézar-me homem para todo sempre.
Reginaldo Silva Poso
domingo, 27 de setembro de 2009
Zé ninguém
Se Zé não fosse ninguém. Ninguém falaria
do Zé. Mas como ele é um zé ninguém, todo
mundo deixa de deixar e faz do Zé, um tal alguém.
do Zé. Mas como ele é um zé ninguém, todo
mundo deixa de deixar e faz do Zé, um tal alguém.
Reginaldo Silva Poso
Sempre há
Para todo um alguém, existe um alguém, desde que você não seja ninguém.
Reginaldo Silva Poso
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
-
►
2009
(183)
- ► julho 2009 (61)
- ► agosto 2009 (16)
- ► setembro 2009 (33)
- ► outubro 2009 (39)
-
►
2010
(146)
- ► março 2010 (18)
- ► abril 2010 (23)
- ► junho 2010 (27)
- ► julho 2010 (16)
- ► agosto 2010 (12)
- ► setembro 2010 (6)
-
▼
2011
(42)
- ▼ julho 2011 (1)
Seguidores
Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.
- Rê.
- São Paulo, Capital, Brazil
- Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.
