terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amor

"Os verdadeiros sentimentos se manifestam não por palavras, mas por um Oi,Ola, Como vai ou então Posso ajuda-la! Pelos gestos simples e carinhosos que foram esquecidos por uma sociedade estática".

Reginaldo Silva Poso

Amor

“Amor completo é aquele que falta de tudo um pouco. Mas que nada impede aos enamorados de viver em uma eterna busca pelo tudo que ainda falta”.

Reginaldo Silva Poso

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amor

Amor é tudo aquilo que não conseguimos significar, pois dizem que o amor é belo, e o que é belo não pode ser definido!
Reginaldo Silva Poso

Amar

A tarefa mais difícil de entender, é deixar de amar quem já nos amou, ou ainda amar quem nos ama de verdade!
Reginaldo Silva Poso

Você-Mundo

Estar aberto para o mundo nem sempre significa que o mundo esta aberto para você, mas este é o perfeito momento de ser um microbio e penetrar no mundo ou em qualquer “outro”, sem pedir licença e abraça-lo como se não houve o dia de amanhã.
Reginaldo Silva Poso

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Beijo

Beijo trocado é amigável, mas beijo roubado nunca é insaciável!

Reginaldo Silva Poso

Beijo

Beijo é igual a bolo, quanto mais doce e gostoso, melhor é!

Reginaldo Silva Poso

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Omissão

A omissão pode provocar a estranheza e a indiferença, mesmo que a intenção seja de proteção, ninguém deve ser protegido da verdade!

Reberth Silppo

Sopro

E ele soprou no meu ouvido:
- "A maior presença na minha vida e a ausência da vida"!

Do heterônimo: Emiliano Costa
"Há dias em que rouba o meu viver", Reginaldo Silva Poso

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mar de que?

Parei as águas do meu mar
Para em qualquer rosto mirar-me,

Mas só as gotas dos meus olhos
Ficou a rolar, em uma face

Qualquer, menos a minha
Por que afogado entre elas

Já me encontrava sem suspiros.
E o que restou foram

lagrimas de um menino
Que consolidou um marco inicial.

Qual eu não sei.
Mas chegará o dia em que

Lembraram de mim,
Mas não sera pelo mesmo

Motivo em que me coloquei
A chorar, ou esmaecer e sim

Pelas gotas que deram o marco
Inicial deste extenso mar.

Que um dia consolidou-se
Pelas minhas mãos e por minhas lagrimas.

Reginaldo Silva Poso

domingo, 8 de novembro de 2009

Eu Mãe e Pai


 Meus pais são os melhores e piores pais que um filho poderia ter! São os seres que mais me fizeram feliz e triste. Ser filho de Maria e José é uma benção  e um castigo que não é nenhum desejo. Um ciclo familiar completo e incompleto de dores e amores de certezas e incertezas de faca e queijo de pão e vinho de tudo e do nada. Mas ser Reginaldo é tudo, é o centro é a ambivalência é o "multifacetavel", o "intercambiável". Mas ser filho de Maria e José é um castigo interminável, alguém tem que pagar, alguém tem que chorar, alguém tem que ser filho, mãe e pai.

Reginaldo Silva Poso

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pensando assim

Se ofereço um pouco do meu amor, tu queres mais.
Se ofereço um pouco mais do que deverias, quererás tudo.
Se ofereço tudo, então já não é mais amor. Amor é tudo aquilo
que na verdade ocultamos por temer a felicidade e deixamos de vivenciar
por temer o amanhã. Que nada mais é um dia que o sol nasce forte e brilhante
para todos, assim como a lua apresenta-se linda e mística como todas as noites.

Reginaldo Silva Poso

Escrever é se inscrever

Eu me inscrevo quando escrevo, mas não me descrevo exatamente , por que ainda não me apresentaram por inteiro.

Reginaldo Silva Poso

domingo, 1 de novembro de 2009

Paradigma

Uma casinha
Uma estradinha
Um cenariozinho
Uma arvorezinha
Um passarinho
Um ninho
Um cheirinho
Uma xicrinha
Um cafezinho
Talvez uma vizinha
Um laguinho
Uma linha
Um céu
Terra
E um homem meio
ao tudo
e ao nada
Havia uma
casinha
Estrada
Pequenina
Sozinha.

Reginaldo Silva Poso

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Doença

A pior das doenças carrega consigo um nome,
nome esse dado por um alguém de "homem."
Esse é o causador e a cura de qualquer dor!

Reginaldo Silva Poso

domingo, 25 de outubro de 2009

Corri, nadei, voei, nasci

"Meu corpo em meio ao ar satisfazia minha anciã de voar".

Frase do livro: Contos para não esquecer.
Do heterônimo: Fernando Detichhi

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu? Quem sabe a mescla de tudo que você deseja.

Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil
Nossa. Sou um desdobramento humano. Quero ser tudo rsrsrs... Mas é melhor que você descubra aos poucos.